quarta-feira, 27 de junho de 2012

Luciferismo e Satanismo ...

satanismo e luciferismo
Luciferismo é diferente de Satanismo :


Lúcifer e Satanás são duas entidades diferentes, a Igreja na sua teologia oficial não considera Lúcifer o «Diabo», mas apenas um «anjo caído» - Petavius , De Angelis , III, 3, 4


Segundo a versão religiosa: Lúcifer era um anjo de Luz que havendo-se rebelado contra o seu pai, gerou uma guerra celestial.

Havendo-a perdido, Lúcifer e os todos os anjos que o apoiaram foram banidos da presença de Deus e exilados no mundo dos mortos, ou « Sheol ».

Lúcifer é também conhecido por ser o «portador da luz», pois é o anjo da sabedoria .

Lúcifer tentou oferecer a sabedoria a Eva, dando-lhe a provar o fruto da árvore do conhecimento, ( conforme no livro de génesis), facto que acabou gerando a expulsão de Adão e Eva do paraíso.

O Luciferismo é um por isso um corpo teológico e teosófico de crenças professadas na figura de Lúcifer e do seu mito.

O mito de Lúcifer está profundamente relacionado com a «estrela da alvorada», ou seja: Vénus. Por isso, a figura de Lúcifer encontra-se profundamente relacionada com a sabedoria, a luz, a carnalidade e a liberdade.

O luciferismo professa por isso a crença em Lúcifer enquanto um ser andrógino, um espírito do ar, que é portador da luz, ou seja: da iluminação e do esclarecimento que apenas a sabedoria pode trazer.

Por isso mesmo, o nome «Lúcifer» também provém do termo do latim « Luxi » e «Ferre», ou seja: «aquele que transporta a luz», ou: «portador da luz».




Segundo « O Livro de Lúcifer » ( da Bíblia Satânica de Lavey )


O Deus romano Lúcifer foi o portador da luz, o espírito do Ar, a personificação da iluminação espiritual.

Na mitologia cristã ele se tornou sinónimo de demónio, o que era de se esperar de uma religião cuja a real existência é perpetuada por definições indefinidas e falsos valores!

Verifica-se o momento de definirmos um critério correcto. Falsa moral e ocultismos imprecisos precisam ser corrigidos.

Diversão é o que eles precisam para passar o tempo, muitas historias e brincadeiras sobre a devoção ao Demónio precisam ser reconhecidas como absurdos ultrapassados que são.

Foi dito "a verdade tornara o homem livre".

A verdade sozinha nunca torna ninguém livre. Somente a dúvida que trará a emancipação mental.

Sem o maravilhoso elemento da dúvida, a passagem por onde a verdade passa seria firmemente fechada, impenetrável mesmo pelo mais activo seguidor de mil Luciferes.

Como compreender que a Sagrada Escritura poderia referir-se ao Monarca Infernal como o "Pai das Mentiras"?

Um autêntico exemplo de inversão de carácter. Se alguém acredita na acusação teológica que o Demónio representa a falsidade, então seguramente precisa concordar que foi O HOMEM, E NÃO DEUS, QUE ESTABELECEU TODAS AS RELIGIÕES ESPIRITUAIS E QUEM ESCREVEU TODAS AS BÍBLIAS SAGRADAS!

Quando uma dúvida é seguida de outra, a fraude, acrescida abundantemente de longas e acumuladas falácias, ameaça romper-se.

Para aqueles que já duvidam de supostas verdades, este livro será revelador. Então Lúcifer terá renascido.

Agora é o momento da dúvida! A fraude ou a falsidade está se rompendo, o seu som é o urro do mundo!


Ler o restante em:
http://66.49.208.225/luciferismo.html

Sem comentários:

Enviar um comentário